Quem sou eu

Minha foto
Ver quem sou eu ? (x)Sim ( )NãO Senha: ****** Aguarde, carregando... ███████████ 99% *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` eu sou simples e verdadeira. A minha vida é uma vida como todas, eu amo minha religião o meu jeito os meus defeitos,na verdade eu me amo eu gosto de mim eu me adoro mais e claro que eu tenho algo que eu não gosto mais não e melhor se referir mais uma coisa que eu não gosto mesmo mesmo e de pessoas fofoqueira isso que eu não gosto e eu tenho nojo de gente fofoqueira é minha vida e ai sim e tem muitas outras coisa que a pessoa que esta vendo o meu perfil não sabe de mim se você quer me conhecer tenque saber meus atos meus defeitos meu sentimento minhas simpatias e outros e todos os meus amigos de verdade sabe tudo isso quem não me conhece não sabe o meu jeito de ser e nem quera saber você vai se arrepender muito Poriso ? eu sou assim e tem mais coisas que você não queira saber ♥♥♥♥

domingo, 27 de março de 2011

Hj foi o melhor dia da minha vida!... amo mt vcs da malhaçao

HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... 
Bernardo Mesquita eu te amo ♥
autografo de GERAL DA MALHAÇÃO MAYCON TE AMOOOO
PEDRO TE AMOOO
HAAAAAAAAAAAAAAA CHOREI E GRITEI MT♥
APERTEI A BUNDA DO PEDRO QUE FAZ O '' Artur'' na malhaçao
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa





Maycon que dizer : Marcelo te amo
ÃO ÃO ÃO O MARCELO E GOSTOSÃO
Nessa hora eu pedi
- pela mor deu deus só segura a minha mão  ai ele pego na minha mão , e eu comecei a chora ai ele disse
-calma calma depois eu volto
ai eu comecei a grita e ele foi embora haaaaaaaa...






amo mt vsc :'D...
tomara que um dia vcs votem aki para minha cidade amo mt vcs..




 CARACA TO MT FELIZ!...


eles chegaram era 10:43 haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ai foi quando meu coração bateu mais forte minha mao começo a tremer e meus olhos brilhar pq o pessoal da malhação sempre restara no meu coração  ...


peguei o autografo deles : depois coloco a foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário