Quem sou eu

Minha foto
Ver quem sou eu ? (x)Sim ( )NãO Senha: ****** Aguarde, carregando... ███████████ 99% *´¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•` eu sou simples e verdadeira. A minha vida é uma vida como todas, eu amo minha religião o meu jeito os meus defeitos,na verdade eu me amo eu gosto de mim eu me adoro mais e claro que eu tenho algo que eu não gosto mais não e melhor se referir mais uma coisa que eu não gosto mesmo mesmo e de pessoas fofoqueira isso que eu não gosto e eu tenho nojo de gente fofoqueira é minha vida e ai sim e tem muitas outras coisa que a pessoa que esta vendo o meu perfil não sabe de mim se você quer me conhecer tenque saber meus atos meus defeitos meu sentimento minhas simpatias e outros e todos os meus amigos de verdade sabe tudo isso quem não me conhece não sabe o meu jeito de ser e nem quera saber você vai se arrepender muito Poriso ? eu sou assim e tem mais coisas que você não queira saber ♥♥♥♥

quinta-feira, 17 de março de 2011

Fluminense eterno amor ♥..




 "Serei FLUMINENSE mesmo que a bola não entre

Mesmo que o Maracanã se cale
 
Mesmo que o Manto Sagrado desbote
 
Mesmo que a vitória esteja longe
 
Serei FLUMINENSE seja longa a jornada
 
Seja dura a caminhada
 
FLUMINENSE no peito e na alma
 
No grito e nas palmas  

Até morrer vou ser fluminense ..."


 ♥ TE AMO FLU ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário